Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Por: Viviane Portezan Decrove, 23 de outubro de 2017

Uma pessoa feliz.

Esta história contém:

A entrevistada trabalha na cantina da nossa escola, se chama Elizangela S. Cherazzi Cardoso e tem 39 anos de idade.

A primeira educação que recebeu de seus pais foi o respeito com os mais velhos, e quando pequena gostava muito de ouvir as histórias de assombrações que seu pai lhe contava.

Elizangela lembra que teve uma infância pobre, por isso quando encontra alguém passando fome sente muita tristeza.

Relatou que sua adolescência foi muito divertida, namorou um ano e depois logo se casou, atualmente tem dois filhos, um menino e uma menina.

Seu primeiro trabalho foi com 8 anos de idade, trabalhava como babá e há 8 anos trabalha na cantina da nossa escola. Adora seu trabalho, pois gosta muito de crianças.

Sua maior conquista na vida foi conseguir tirar a carteira de habilitação, embora ainda não dirija em todos os lugares sozinha.

Considera-se uma pessoa feliz, e disse para todos no final da entrevista que devemos sempre confiar muito em Deus, respeitar os professores e as pessoas mais velhas.

Palavras-chave: santa cruz do rio pardo
Fechar

Uma pessoa feliz

Dados da imagem Fotos retiradas no dia da entrevista com os alunos do 3 ano C

Período:
Ano 3

Local:
Brasil / Santa Cruz Do Rio Pard

Imagem de:
Elizangela Souza Cherazzi Cardoso

História:
Uma pessoa feliz.

Crédito:
Retirado pela coordenadora da escola

Tipo:
Fotografia

Palavras-chave:
santa cruz do rio pardo

Fotos retiradas no dia da entrevista com os alunos do 3 ano C

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.