Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: joelin
Por: joelin, 6 de junho de 2024

UMA HISTORICA INACREDITAL DE UMA MULHER SOFRIDA MAIS COM ESPERANÇA

Esta história contém:

UMA HISTORICA INACREDITAL DE UMA MULHER SOFRIDA MAIS COM ESPERANÇA

Uma mulher solitária que tá na terra apenas pra sobreviver

Meu nome é Simone Cristina da Costa ,tenho 51 anos hj moro por enquanto em itaquera , tenho 2 filhos o Alex e o Matheus .

Estou escrevendo um livro, da historia da minha vida tenho tantas coisas para contar inesplicáveis , e coisas que talvez muita gente não ira acreditar.

Eu tenho um dom ,que nasci com ele, que milhares de pessoas não acredita ,mais só quem sabe desse dom só eu , meu filho Matheus ,meu filho Alex, minha madrinha que já é falecida , meu irmão Zé Luiz que é falecido .

vamos começar eu tenho um dom de verdade de ver e conversar com mortos , muitas pessoas que morrem ou esta morrendo vem até mim , para eu ir falar o que tá acontecendo com eles para seus familiares isso tenho desde 5 anos .

Com 1 ano de idade eu sumi de dentro de casa , todos me procuraram não me acharam e minha madrinha me achou em cima do telhado da casa dela , eu estava sendo segura la por uma pessoa morta .

Minha mãe me odiava porque eu pareço muito com meu pai , então ela tentou fazer varias coisas absurdas e ruins comigo para me destruir , só que eu tenho protetores muito fora do normal e ela não conseguiu me matar , ela me levou para ser abusadas por varias pessoas tanto homens como mulheres , não tiraram minha virgindade mais todos me machucavam muito de forma que eu não conseguia fazer nem o n. 1 nem o n. 2 , eu nunca pude falar para ninguém porque quando eu dizia que ia falar ou fugir ela me batia de tira sangue isso sofri por anos de 5 anos ate uns 10 anos pra mais .

ate uns anos atrás ela estava viva , faleceu com cãncer eu sabia como ela ia morrer e do que .

Ela pediu para eu vender minha casa para construir em cima da casa dela eu achei que ela tinha se arrependido , de ter feito tada aquela mostruosidade comigo .Então vendi minha casa e ela falou que ela e minha irma Vera não queria que eu morasse mais lá .

Desabei de tanto chorar , fui morar de aluguel , mais meu...

Continuar leitura

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.