História de: Luciana Marinho Dutra Autor: Joice Sabatke Publicado em: 29/3/2020
Conhecendo a Gordice 1
Primeira mudança de cidade com a família causando grande vazio e aprendi me confortar na comida.
Descobri nesse período a minha beleza através do poder da sensualidades, Lembro-me de ficar deslumbrada com esse poder perante os meninos.
Nessa fase da vida me senti aceita pelas pessoas e popular, uma sensação falsa de auto importância.
Primeiro namorado, relação intensa e sem limites ocasionando insegurança , falta de amor próprio e com isso frustração, vazio fazendo buscar prazer novamente na comida .
Faculdade em São Paulo, morar sozinha, teatro e muita liberdade. Período de muita luz.
Período de construção: casei e junto a esse parceiro construí a minha empresa e tive minha filha.
Momento de muita dor, com o meu divórcio e a morte da minha mãe pelo câncer. Sofrimento profundo e surgimento de um novo lar eu e minha filha.
Após 15 anos de casamento, com uma grande anulação de Amor Próprio, me reencontrei com a minha beleza e sensualidade.
Sou uma mulher de família grande pai, mãe, filha, irmão, 25 tios, 32 primos de primeiro grau ainda tenho de segundo e terceiro graus, sem falar dos membros da minha equipe de trabalho. Essas pessoas ancoram minha vida.
O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.
Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.
Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.
O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.
Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.
Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.
Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.
Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.
Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”), nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.