Infância na Ilha do Governador. Esportes na escola e síndrome de Osgood-Schlatter. Paixão pela leitura. Escolhendo o Jornalismo. Revista Info e a pesquisa para catálogos. Caderno de informática d'O Globo. Predomínio de mulheres no início da redação de informática. O Globo Online. Surgimento do The Shift. Mídia independente. Importância das mulheres na área de tecnologia.

Projeto: Ernst & Young - Mulheres na Tecnologia Entrevista de Cristina Mello De Luca Entrevistada por Grazielle Pellicel São Paulo / Teresópolis, 05 de julho de 2023 Código da entrevista: MTS_HV008 Transcrita por Mônica Alves Revisada por Grazielle Pellicel (00:20) P1 - Oi Cristina, tudo bem co...Continuar leitura

Título: Um jornalismo de tecnologia diferente

Data: 05/07/2023

Local de produção: Brasil / Rio De Janeiro / Teresópolis