Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História

MARILZA NASCEU EM TIMÓTEO MG EM 17/03/1970. FILHA DE JOSÉ JOÃO DE AMORIM E MARIA APARECIDA AMORIM.

CRESCEU NA MESMA CIDADE E TEVE UMA INFÂNCIA DIFÍCIL, POIS A FAMÍLIA ERA POBRE E COM MUITOS IRMÃOS. ESTUDOU EM ESCOLA PÚBLICA NO PRIMEIRO GRAU. NO SEGUNDO GRAU FOI PARTICULAR ( FEZ 2 CURSOS: COMÉRCIO E METALURGIA ). FACULDADE DE ADMINISTRAÇÂO NA UNILESTE . PÓS GRADUAÇÂO EAD RECURSOS HUMANOS E MBA EM NEGÓCIOS FINANCEIROS NA FGV.

FOI APROVADA EM CONCURSO PÚBLICO PELO BANCO DO BRASIL E COMEÇOU A TRABALHAR EM FEVEREIRO DE 2002. A PARTIR DESSA DATA PASSOU POR VÁRIAS CIDADES, TODAS ELAS EM MINAS GERAIS:

POTÉ – 02/2002 A 08/2003

ESPERA FELIZ – 08/2003 A 03/2006

MANHUAÇÚ – 03/2006 A 06/2010

GOVERNADOR VALADARES – 06/2010 A 04/2012

TEÓFILO OTONI – 04/2012 A 11/2014

VISCONDE DO RIO BRANCO – 11/2014 A 10/2017

ANDRELÂNDIA – 10/2017 A 10/2020

TIMÓTEO – 10/2020 A 12/2022

IPATINGA – 12/2022 A ATUAL.

NO BANCO DO BRASIL TODOS OS FUNCIONÁRIOS ENTRAM COM O MESMO CARGO ATRAVÉS DO CONCURSO. A PARTIR DAÍ PELO SEU ESFORÇO DEDICAÇÂO O FUNCIONÁRIO VAI ALCANÇANDO MELHORES CARGOS, CHAMADOS DE CARGOS COMISSIONADOS. DE ACORDO COM O GRAU DE CONPLEXIDADE DO CARGO, OS SALÁRIOS E RESPONSABILIDADES VÂO SE ELEVANDO. QUANDO MARILZA SAIU DE POTÉ EM 08/2003 ENTROU NO CARGO COMISSIONADO. EM CADA AGÊNCIA QUE PASSOU APÓS ESSA DATA FOI MUDANDO DE CARGO, ATÉ CHEGAR A GERENTE GERAL EM TEÓFILO OTONI EM 04/2012.

Fechar

Tia Marilza

Dados da imagem Tia Marilza

Local:
Brasil

Imagem de:

História:
Júlia Amorim

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.