Facebook Info Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Sonhadora 1237
Por: Inventário de Sonhos, 4 de abril de 2021

Tudo muito confuso

Esta história contém:

Tudo muito confuso

Eu sonhei que tinha um namorado envolvido com drogas e ele era militar. Era um policial corrupto.l, que enfrentava vários homens perigosos. Ele tinha um apartamento e depois que eu descobria a índole dele, pessoas iam a esse apartamento a procura dele. Inclusive um médico que ele tinha consulta, o procurou. E as pessoas queriam informações sobre ele. Nisso, eu tentava fugir desse namorado pedindo carona. E eu peguei carona justamente com esse médico. E acabei dizendo que sabia sobre meu namorado. Mas n contei tudo a ele, porque esse namorado tinha ameaçado a mim, caso eu contasse. Ah... E esqueci de dizer que eu descobri o caráter desse namorado ao ver ele batendo em um traficante e ficando com parte da droga, que seria cocaína. E esse traficante quase o matou desprevenido e eu o impedi. E aí eu e minha amiga que já tinha se envolvido também com esse namorado e gostava dele. Tinha acabado com ele justamente por essas coisas. E mesmo assim eu fiquei com ele. Vale ressaltar que no sonho nós transamos e foi incrível. Enfim... eu e a aninha amiga pra poder fugir, nós lembravam das máscaras. E eu nao tinha uma. Então eu usava uma calcinha, absorvente no rosto. Até conseguir uma máscara. Por que no sonho ainda estava na pandemia. Por fim, eu conseguia fugir. O mais interessante é que eu acordei no meio do sonho. Fui ao banheiro. E quando retornei, continuei o sonho. E em resumo eu levava o filho desse meu namorado para viajar. Para fugir do pai. E depois reencontra a esse namorado e tentava fazer ele mudar suas atitudes. Na casa dele tinha uma senhora, a qual eu compartilhei minha angústia. E ela me orientou a ter paciência. Depois descobri que ela era a chefe dele. Perigosa também. É como se eles fosse bons comigo. Só que eram perigosos com as outras pessoas. Lembro que ele até tinha batido na minha amiga e eu fiquei pensando se ele faria isso comigo. Enfim muito confuso. Só lembro até aí.

Que associações você faz entre seu sonho e o...

Continuar leitura

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: Tudo muito confuso

Data: 4 de abril de 2021

Personagem: Sonhadora 1237
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Essa história faz parte de coleções

voltar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

    voltar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

      voltar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      voltar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.

      Receba novidades por e-mail:

      *Campos obrigatórios