Seu Amadeu nos conta que aprendeu com seus ancestrais os saberes da pesca e da agricultura. E também nos conta sobre os obstáculos vividos até os dias de hoje. Fala sobre histórias e aventuras que viveu, realizando seu sonho em ter seus filhos por perto, sua casa própria e seu batelão, onde hoje se sente realizado.

Título: Toda vez que eu lembro dá um arrepio no corpo

Data: 11/10/2022

Local de produção: Brasil / Amazonas / Santa Isabel Do Rio Negro

Personagem: Amadeu Fontes Entrevistador: Marcos Zedan Catarini Entrevistador: Shayra da Cruz Rodrigues Autor: Museu da Pessoa Patrocionador: Instituto Cultural Vale