Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História

Thamilly Eichylla e a vida

Esta história contém:

Acredito que nenhum de nós deveríamos estar aqui hoje, nesse exato momento. Acredito também que nossa vida e existência é atribuída a um Deus grandioso que preparou e planejou com cada detalhe a nossa vinda a este mundo. E foi em 31/05/2003 que esse mesmo Deus decidiu que eu deveria vir a este mundo. Minha mãe: Macrina e meu pai: Emerson. Minha vinda não foi muito desejada, já tinham minha irmã e mais uma só daria trabalho, ela até tentou impedir a gravidez mas... Eu tinha que vim, tinha que existir, né..

Uma outra pessoa importante na minha vida é a minha avó, a mãe da minha mãe, ela que é minha mainha. Minha mãe bastante inexperiente não quis nos criar para poder aproveitar à juventude e foi então que ela nos pegou na maternidade mesmo e nos criou. Deves estar se perguntando pelo meu pai, ele também não queria se comprometer então, vinha nos visitar e foi bem presente durante nossa infância até que em 26/08/2008 ele faleceu. Para falar a verdade, eu não fiquei tão triste, eu era muito nova então só fiquei pulando pelas tumbas durante todo o velório. A tristeza só veio bater quando cresci e vim entender. Pelo menos, a lembrança que tenho era de que ele me amava muito e disso nunca me esquecerei.

Sempre estudei na escola Assembléia de Deus em cavaleiro quando cheguei na 5 série me mudei para o colégio Arte do saber e depois voltei novamente para Assembléia de Deus e até a 8 série fiquei lá. Do nada, a escola faliu e tive que procurar uma escola para completar o ensino médio. Foi então que encontrei a escola PRESIDENTE HUMBERTO CASTELLO BRANCO, em 2017. Aqui fiz muitas amizades, conheci novas pessoas e em 2018, atualmente, permaneço nela. Tenho que contar do ano muito importante também, 2015. Desde pequena eu vou à igreja, fui crescendo e criando "abuso" aí minha mainha começou a me obrigar a ir e eu tinha que ir, né. Não conhecia o verdadeiro significado do amor por Deus, eu era mais religiosa, não sabia o que...

Continuar leitura
Palavras-chave: trilhando um caminho

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.