Sou Fabiana,nasci em São Paulo. Meu pai veio da cidade de Sumé, interior da Paraiba aos 18 anos para ter uma vida melhor do que as condições que ele tinha na época. Pegou um caminhão que era chamado de pau de arara. Levou 15 dias para chegar em São Paulo. Ele já tinha emprego e moradia confirmados e, por isso, meus avós o deixaram sair de casa. Era o ano de 1968.
Ele ficou noivo da minha mãe por carta. Os dois são primos legítimos. Um costume bastante comum na época e na cidade onde moravam.
Em julho de 1973, os dois se casam e eu nasci em agosto de 1975. Minha vinda era desejada e foi comemorada em um jantar com direito a vinho.
Meu pai trabalhou como porteiro, sonoplasta, cumim em restaurante de grande fama como o Dinho\'s e a rede de restaurantes Rubayat.
Ele trabalhou certa de 22 anos na Alameda Santos, 86 onde passou a maior parte da vida dele. Comprou a sua casa própria, dois terrenos e pode dar um conforto para sua família e pais quando eles precisaram.
Sou professora na área de linguagens e agradeço por ter nascido na cidade de São Paulo e ter tudo o que foi necessário para a aquisição da minha cultura.
Também tenho muito respeito e sou agradecida pelo esforço do meu pai em oferecer o que pode para que eu chegasse onde estou.