Facebook Info Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Sonhadora 1283
Por: Inventário de Sonhos, 5 de janeiro de 2022

Preso, um burro com arreios

Esta história contém:

Preso, um burro com arreios

Levei um susto ao ver Bolsonaro saindo do consultório da minha psicanalista e fiquei atordoada, sem saber o que fazer com o sentimento de estar sendo traída por ela. Passei a um lugar onde havia um burro com arreios e de lá a um imenso galpão onde, possivelmente por alguma distração minha, ele foi parar e ficou preso no alto de um muro estreito com altura de 148 andares. Tentei, envolvendo parentes, acionar o dono do galpão para tirar o burro, que estava sofrendo muito com a situação, do alto do muro. Quando íamos chamar o corpo de bombeiros, acordei.

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

Acho que fiz (como dizem os franceses) esse sonho porque ontem à noite fui a um encontro de amigos ao ar livre, em um sítio muito bonito, e comemoramos o fato de estarmos nos vendo em carne e osso depois de quase 2 anos de isolamento em casa. Voltei muito contente mas também triste porque gostaria de morar num lugar como o sítio dos amigos mas não tenho recursos pra isso. O coitado do burro era mistura da estupidez que Bolsonaro encarna e da minha burrice/inépcia financeira.

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: Preso, um burro com arreios

Data: 5 de janeiro de 2022

Personagem: Sonhadora 1283
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Essa história faz parte de coleções

voltar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

    voltar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

      voltar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      voltar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.

      Receba novidades por e-mail:

      *Campos obrigatórios