Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História

O nosso amor a gente inventa

Esta história contém:

O nosso amor a gente inventa

Tudo começou no meu Ensino Médio, para ser mais exata em 2009. Lembro-me que tudo era novidade naqueles tempos, colégio novo, colegas de classe e professores novos. Eu ia para o colégio com minhas duas amigas, que já haviam estudado comigo no Ensino Fundamental e felizmente Deus atendeu nossa orações e colocou-nos na mesma sala para estudarmos juntas. As semanas passaram e começamos a interagir e criar novas amizades e construir as famosas “panelinhas de amigos” e eu e minhas amigas fizemos amizade com um casal de irmãos que tinham vindo do Rio de Janeiro para morar aqui em Curitiba. A menina era loira de olhos claros e super tímida. Já o menino...bom, esse é o personagem principal da minha história. Extremamente inteligente e carismático, era loiro com os olhos um pouco mais escuros que de sua irmã, mas ainda sim com um tom claro, alto, possuía porte físico mais desenvolvido que os outros meninos que estudavam no colégio naquele ano.

Era incrível a forma como ele conseguia prender a atenção de todos, não havia assunto que ele não soubesse, não existia piadas mais engraçadas que a dele, não havia matéria na qual ele tirasse nota baixa, além das suas conversas sempre serem engraçadas e interessantes, seu nome é Leonardo. Ele morava perto da minha casa então começamos a voltar juntos, eu, ele, minhas amigas e a irmã dele.

Com o passar do semestre minha convivência com o Léo começou a ser maior e é lógico, comecei a me interessar por ele, muito mais do que eu realmente queria, mas apesar da aproximação, éramos só amigos. Todos os dias chegava em casa e relatava meu dia para minha irmã e minha melhor amiga, que dizia: - "Minha nossa, a cada 10 histórias que você conta 11 tem o nome desse menino no meio!" E era engraçado porque para mim ele era perfeito!

O tempo passou, comecei a observar que o interesse já não estava partindo só de mim, a forma como ele me olhava era diferente, as piadas se tornavam-se ...

Continuar leitura

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.