Facebook Info Ir direto ao conteúdo
História
Por: Neize Ferreira da Silva, 17 de abril de 2019

O grande amor que reencontrei

Esta história contém:

Quem nunca espera reencontrar um grande amor de infância? Eu reencontrei e estou muito feliz. Em uma bela tarde de janeiro de 2017 mandei uma foto e vieram tantas lembranças de uma adolescência cheia de emoção.

No outro dia, estava ansiosa para receber um “oi?”.

O coração batia tanto e, de repente, um “oi?”. “Nossa, você está tão linda, diferente, jovem.”.

Daquele dia em diante, tudo mudou. Falávamos todos os dias. Ele não sabia do amor que sentia por ele. Ficou surpreso. Era um menino lindo, pele rosada, atitudes firmes, muito inteligente. Era muito desejado.

Falávamos até amanhecer o dia, riamos, chorávamos. Riamos a cada reencontro, sempre alegre. Estava cheio de problemas e eu o ajudando sempre a superá-los.

Superamos nossas noites sozinhos. Os dias foram passando, ficamos mais íntimos, juras de amor. Viajei até a cidade onde ele mora. Sonho realizado. Era o que sempre pedi a Deus. Foram dias mágicos. Prometemos que nunca mais iríamos ficar longe um do outro.

Ele dizia que éramos almas gêmeas. Quando sentia saudades, logo já me chamava. Passamos dois anos conversando. Eram tantas promessas.

Na certeza que um dia nos reencontraríamos. A vida nos prega peças que só o tempo pode decidir. Não o vi mais. Não sei o que aconteceu. De uma coisa sou muito agradecida. Deus realizou meu sonho.

Lembranças ficarão. Agradecimento sempre. Da maneira que você conseguir viver, viva. Intensamente. Seja sempre feliz. Abraços

Palavras-chave: infância, saudade, amor, reencontro

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

voltar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

    voltar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

      voltar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      voltar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.

      Receba novidades por e-mail:

      *Campos obrigatórios