Quem nunca espera reencontrar um grande amor de infância? Eu reencontrei e estou muito feliz. Em uma bela tarde de janeiro de 2017 mandei uma foto e vieram tantas lembranças de uma adolescência cheia de emoção.
No outro dia, estava ansiosa para receber um “oi?”.
O coração batia tanto e, de repente, um “oi?”. “Nossa, você está tão linda, diferente, jovem.”.
Daquele dia em diante, tudo mudou. Falávamos todos os dias. Ele não sabia do amor que sentia por ele. Ficou surpreso. Era um menino lindo, pele rosada, atitudes firmes, muito inteligente. Era muito desejado.
Falávamos até amanhecer o dia, riamos, chorávamos. Riamos a cada reencontro, sempre alegre. Estava cheio de problemas e eu o ajudando sempre a superá-los.
Superamos nossas noites sozinhos. Os dias foram passando, ficamos mais íntimos, juras de amor. Viajei até a cidade onde ele mora. Sonho realizado. Era o que sempre pedi a Deus. Foram dias mágicos. Prometemos que nunca mais iríamos ficar longe um do outro.
Ele dizia que éramos almas gêmeas. Quando sentia saudades, logo já me chamava. Passamos dois anos conversando. Eram tantas promessas.
Na certeza que um dia nos reencontraríamos. A vida nos prega peças que só o tempo pode decidir. Não o vi mais. Não sei o que aconteceu. De uma coisa sou muito agradecida. Deus realizou meu sonho.
Lembranças ficarão. Agradecimento sempre. Da maneira que você conseguir viver, viva. Intensamente. Seja sempre feliz. Abraços