Eu estava jogando representando a minha escola em um campeonato de futebol, a gente treinou durante um tempo considerável.
E no meio da partida, se eu não me engano foi na 3ª partida ou na 4ª do campeonato eu acabei recebendo uma cotovelada no queixo de um jogador do outro time. No momento que eu recebi a cotovelada eu acabei caindo no chão por conta da força, quando eu caí no chão ele pisou no meu dedo e nesse momento que ele pisou, o meu dedo começou a doer muito e começou a inchar bastante eu não conseguia nem fechar a mão de jeito nenhum, eu continuei jogando a partida mas infelizmente a gente não foi campeão do campeonato.
Ficamos em 2° lugar.
Para mim eu nem tinha quebrado o meu dedo, eu voltei para casa
Triste porque não ganhamos o campeonato mas eu falei com o meu pai e para minha madrasta que meu dedo estava doendo muito e eles queriam me levar no hospital, só que eu não queria ir porque achei que não tinha quebrado nada. Chegou na parte da noite e a gente decidiu ir no hospital para ver se tinha quebrado ou não, chegando lá a gente fez os exames e infelizmente deu que eu tinha quebrado o meu dedo.
Bom, isso me prejudicou demais porque meu dia era muito corrido.