resumo

Em sua entrevista, Marcelo conta sobre sua infância em Itamarandiba e a mudança brusca de vida para Contagem, em sua adolescência. Versa sobre as dificuldades encontradas ali pelo bullying e a melhoria de vida ao entrar na Fundação de Ensino de Contagem (FUNEC). Em seguida, narra sua mudança para Belo Horizonte, a fim de estudar no Teatro Universitário, lista seus mestres dali e conta sobre seus trabalhos como ator e cantor. Conta a história do Bloco Corte Devassa e de como o Carnaval da cidade foi retomado desde 2009. Finaliza descrevendo seu último show, Não Sou Nenhum Roberto, em cartaz há dez anos.

história

A gente marca o retorno do Carnaval em BH meio que nos últimos dez anos, é a história de 2009 para 2010. Tudo começa com a Praia da Estação. Essa história já foi contada para você? Não? Mais ou menos, não é? Então eu vou ter a felicidade de contar a história da praia. Bom, no momento a...Continuar leitura



O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.


histórias que você pode se interessar

opções da página