Roberto Carlos Teles Paiva Tukano conta de sua vida perto dos pais. Foi lá que Roberto aprendeu tudo o que sabe até hoje. Todos esses aprendizados adquiridos foram bastante proveitosos na transformação e adaptação entre a cidade e sua comunidade. Assim deixando um grande legado para gerações futuras.

Título: Na pescaria meu pai fazia canoa no machado

Data: 25/10/2022

Local de produção: Brasil / Amazonas / Santa Isabel Do Rio Negro

Personagem: Roberto Carlos Teles Paiva Tukano Entrevistador: Juscelino Joaquim Gregório Vídeomaker: Everaldo da Silva Joanico Autor: Museu da Pessoa Patrocionador: Instituto Cultural Vale