Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História

mulher de fé, não desiste nunca

Esta história contém:

mulher de fé, não desiste nunca

Vídeo

Olá meu nome é Gisele eu sou mais uma mulher brasileira que enfrenta todas as batalhas mas que não desiste nunca aos anos de idade meus pais se separaram e eu vim para São Paulo para Cidade Grande sair do interior do Estado para repressão Paulo e quando cheguei aqui tive experiências gratificantes namorei tive dois filhos na adolescência com 17 18 anos mas infelizmente eu fui mais mulher vítima da de pessoas que foram muito maldosas comigo mas fui vítima de um marido que batia vítima de agressão e tudo chega no ponto anti eu tive que voltar fazer o caminho contrário já no interior do Estado eu batalhei eu sofri muito passei por abusos pessoas que queriam se aproveitar de mim mas mesmo assim eu não desisti criei meus filhos praticamente sozinha até que encontrei sua maravilhosa que foi o meu amigo meu companheiro me ajudou criar meus filhos e com ele eu me casei tive mais dois filhos de tudo isso que ficou ficou uma seca uma doença neurodegenerativa uma doença muito rara chamada neuralgia do nervo trigêmeo qual eu sofro até hoje e foi muito dolorido para mim eu ficou esse pós-traumático até hoje mas eu sou uma mulher de muita fé e não desisto nunca minha vida baseada em cuidar das pessoas que eu amo preservar a minha fé e cuidar muito bem meus filhos das pessoas que eu amo a minha fé me move o meu coração me move e nada do que fiz para mim fez com que eu mudasse eu sou essa pessoa que batalha foi vítima de muito preconceito porque eu fui chamada de mãe solteira e uma coisa mãe não tem estado civil na mãe muitas portas se fecharam para mim muitas e muitas portas de emprego se fecharam para mim mas eu não desisti eu trabalhei de apartamento fui empregada doméstica e o chama funcionária pública e essa é a minha história muito obrigada a todos um beijo

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.