Palavras-chave:

O rompimento que mais me impactou foi a morte da minha mãe. Depois que ela se foi, me vejo uma pessoa muito mais preocupada com minhas atitudes enquanto uma mulher que quer envelhecer com saúde e qualidade de vida. Tbem sinto necessidade de cuidar mais das pessoas que amo. Comecei uma pós graduaÃ...Continuar leitura

imagens (3)

Maria G D C Cruz

data (ou período): Década 2015 Imagem de:

Maria G D C Cruz

data (ou período): 14/01/2023 Imagem de:

Encontro com o frei.

data (ou período): 03/07/2015 Imagem de:

Maria G D C Cruz

Costumávamos cantar músicas antigas antes de dormir.

período: Década 2015

Maria G D C Cruz

Sofri muito com a dor da perda porém, sabia neste dia que ela estaria em paz e sem dores.

período: 14/01/2023

Encontro com o frei.

A Espiritualidade sempre foiuito importante pra mamãe. Ela me pediu, no seu aniversário, um encontro com o pároco da nossa comunidade.

período: 03/07/2015