Facebook Info Ir direto ao conteúdo
História
Por: Theo Yoshida, 22 de maio de 2023

Mãe não é Guerreira, é uma Deusa.

Esta história contém:

Mãe não é Guerreira, é uma Deusa.

Mãe não é guerreira, é Deusa

Uma mulher incrível, uma mãe que fez o possível e o impossível por mim, pelo seu próprio filho.

Minha mãe sempre fez o que queria e o que sonhava em fazer, ou era ajudando os outros, orientando pessoas, alinhando as vidas de outras pessoas com seus familiares, e ja fez até mesmo uma revista incrivel.

Cristina Martins Yoshida não é apenas uma mulher normal, ela desde sempre cuidou dos outros e foi uma pessoa doce a amorosa. antes de tudo, ela morava em SP, ela viveu uma infância peculiar, ela e as irmãs não viam a mãe tirando os fins de semana, ela sempre estava fora, viveram a infância inteira com a vó, e uma vó que era forte e guerreira.

aprendeu lições incríveis com sua vó, com sua mãe, suas irmãs e sua bisavó. Começou a trabalhar cedo para ajudar a família, e por ser a mais nova da família viveu altas experiências durante sua adolescência, e foi em um desses empregos que ela encontrou a \\\"alma gêmea\\\", mas infelizmente foi separada por causa do trabalho, onde teve que sair da sua cidade-natal e começou a morar em outro lugar completamente diferente, mas aquele rapaz seguiu ela (felizmente).

Viver em uma cidade nova foi difícil, mas ela se acostumou, e hoje em dia vive feliz com uma família contente, junta e sem nada para reclamar.

Cristina sempre foi uma mulher muito amável e incrível, e como filho dela, eu não poderia pedir ninguém melhor que ela, não existe ninguém assim.

Obrigado, mãe

Palavras-chave: mae, amor, sonhadora, cuidadosa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Essa história faz parte de coleções

voltar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

    voltar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

      voltar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      voltar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.

      Receba novidades por e-mail:

      *Campos obrigatórios