Mãe não é guerreira, é Deusa
Uma mulher incrível, uma mãe que fez o possível e o impossível por mim, pelo seu próprio filho.
Minha mãe sempre fez o que queria e o que sonhava em fazer, ou era ajudando os outros, orientando pessoas, alinhando as vidas de outras pessoas com seus familiares, e ja fez até mesmo uma revista incrivel.
Cristina Martins Yoshida não é apenas uma mulher normal, ela desde sempre cuidou dos outros e foi uma pessoa doce a amorosa. antes de tudo, ela morava em SP, ela viveu uma infância peculiar, ela e as irmãs não viam a mãe tirando os fins de semana, ela sempre estava fora, viveram a infância inteira com a vó, e uma vó que era forte e guerreira.
aprendeu lições incríveis com sua vó, com sua mãe, suas irmãs e sua bisavó. Começou a trabalhar cedo para ajudar a família, e por ser a mais nova da família viveu altas experiências durante sua adolescência, e foi em um desses empregos que ela encontrou a \\\"alma gêmea\\\", mas infelizmente foi separada por causa do trabalho, onde teve que sair da sua cidade-natal e começou a morar em outro lugar completamente diferente, mas aquele rapaz seguiu ela (felizmente).
Viver em uma cidade nova foi difícil, mas ela se acostumou, e hoje em dia vive feliz com uma família contente, junta e sem nada para reclamar.
Cristina sempre foi uma mulher muito amável e incrível, e como filho dela, eu não poderia pedir ninguém melhor que ela, não existe ninguém assim.
Obrigado, mãe