Separação dos meus pais
Meus pais foram casados por mais de 10 anos, desde quando a minha mãe me pariu até 2029 eu achava que eu estava em uma “Família perfeita” . E no início de 2019, no Carnaval, fomos fazer uma viagem com um grupo de amigos que meu pai tem, que não tem controle para festas e bebidas alcoólicas, mas a minha mãe era sempre considerada a “chata do grupo\\\" por não gostar de beber. E antes da viagem, minha mãe pediu pro meu pai pra irmos para outro lugar,pois não estava muito bem, mas o meu pai não aceitou e acabaram discutindo. Então com a minha mãe passando mal eu e meu pai sem controle pra bebidas fomos viajar.
Na metade da semana, meu pai percebeu que a minha mãe não estava feliz com tudo o que estava acontecendo e foi falar com a minha mãe. Ela sem querer falar nada ficou quieta, e meu pai insistindo em conversar. Depois que meu pai cansou e ele falou que parecia que quando a minha mãe estava perto dele ela não estava bem, e sugeriu pra que quando voltássemos para casa, cada um seguir o seu lado. O problema foi que ele não esperava que a minha mãe fosse concordar, pois ele estava bêbado e não imaginava o que estava fazendo.
E pra mim, que na época tinha apenas 10 anos e achava que eles nunca brigaram, foi um choque de realidade, pois a minha mãe do nada falou que quando voltássemos da viagem meu pai não ia mais morar com a gente. E eu sem entender nada comecei a chorar e socar tudo com um ataque de raiva. Eu nunca quis que aquela viagem acabasse, pois se acabasse eles iriam seguir caminhos diferentes.
Eu passei 3 anos sem querer acreditar e com esperança de que um dia tudo voltasse ao normal. Culpando a minha mãe de tudo o que aconteceu. Mas esse ano, eu perdi essa esperança quando ela se casou com meu padrasto e quando meu irmão nasceu. E isso me abala até os dias atuais, não consegui superar.