Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Fernanda Oliveira
Por: Giselle Rabelo, 20 de novembro de 2024

Alexia Azevedo

Esta história contém:

Alexia Azevedo

Entrevista: Fernanda Oliveira

Revendedora Eudora - Vale do Aço

1- Conte um pouco da sua história de vida (Onde nasceu, estudou e o que faz atualmente).

Me chamo Fernanda Oliveira Souza Silva e sou natural da cidade de Coronel Fabriciano em MG. Atualmente resido na cidade vizinha, Timóteo. Tenho 31 anos, sou Técnica em Segurança do Trabalho e

Bacharel em Administração de Empresas. Trabalhei 10 anos na área administrativa de um escritório de advocacia e simultaneamente como representante da marca Eudora. Devido a impossibilidade de conseguir gerir os dois serviços, pelo grande volume de clientes em Eudora, decidi sair do escritório e abrir minha loja, especializada em produtos Eudora, com uma vasta gama de cosméticos de excelência para elevar a autoestima das pessoas, a Fê Oliver Beauty que se localiza no bairro Primavera em Timóteo.

2 - Como você se sente em relação ao seu trabalho para a sociedade?

Me sinto ótima! Empreender certamente é um enorme desafio. Mas é super gratificante cumprir o propósito de melhorar a vida do próximo, trazendo autocuidado, fortalecendo a autoestima e fazendo as pessoas se sentirem mais felizes e confortáveis com elas mesmas. É uma profissão que me permite fazer muitas amizades e laços, conhecer pessoas diferentes e trocar experiências enriquecedoras.

3 - O que te faz feliz e realizada?

Me faz muito feliz ter a presença do Senhor diariamente, sabendo que ele cuida de tudo, me dando saúde e paz. Ter uma família maravilhosa e amigos queridos. Poder gerar minha renda fazendo algo que amo, comer chocolate, viajar e comprar umas roupinhas também me deixam muito feliz!

Fechar

Fernanda e Alexia

Dados da imagem Fernanda e Alexia

Local:
Brasil

Imagem de:

História:
Alexia Azevedo

Fernanda e Alexia

Dados da imagem Fernanda e Alexia

Local:
Brasil

Imagem de:

História:
Alexia Azevedo

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.