História de sua família e lembranças da mãe. A infância no Jardim Rebouças e os sonhos de criança. O samba e as diversões da adolescência. Primeiras experiências de trabalho. Perda da mãe e a decisão de morar sozinha. A primeira vivência romântica com outra mulher. Gravidez e nascimento de seu filho Ryan. Ingresso na universidade e suas experiências na graduação. A primeira atuação como Assistente Social e o mestrado. A criação da Coletiva Luana Barbosa. As experiências como atriz. A primeira festa Sarrada no Brejo. Participação na Caminhada Les.bi. Encontro com o Museu da Pessoa. Os lutos da pandemia. Seu trabalho atual. Seus sonhos e legado para o futuro.

Programa Conte Sua História - Vivências LGBTQIAPN+ Entrevista de Fernanda Gomes de Almeida Entrevistada por Bruna Oliveira São Paulo, 27/09/2023 Entrevista n.º: PCSH_HV1412 Realizada por Museu da Pessoa Revisada por Bruna Oliveira P/1 – Fernanda, pra começar eu queria que você dissesse seu...Continuar leitura

Título: “Para existir, a gente tem que se amar”

Data: 27/09/2023

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo

Personagem: Fernanda Gomes de Almeida Coordenador: Lucas Torigoe Editor: Mathilde Rousseaux Entrevistador: Bruna Ghirardello de Oliveira Pesquisador: Bruna Ghirardello de Oliveira Pesquisador: Genivaldo Alves Cavalcanti Filho Vídeomaker: Alisson da Paz Autor: Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.