A infância na Fazenda da Juta, na Zona Leste de São Paulo. As dificuldades de ser uma pessoa intersexo na infância, e a transição na puberdade. A participação em coletivos culturais na adolescência. O preconceito no mercado de trabalho. O trabalho na área da saúde, com vítimas de violência. As militâncias nas pautas intersexo, transexual e travesti, antimanicomial. A descoberta de ser uma pessoa vivendo com HIV e a aproximação com os movimentos relacionados ao HIV-AIDS. A eleição como co-deputada estadual na Bancada Feminista do PSOL. Os sonhos para o futuro.

Conte Sua História - Vivências LGBTQIAPN+ Entrevista de Carolina Iara Ramos de Oliveira Entrevistada por Bruna Oliveira São Paulo, 26 de setembro de 2023. Realização: Museu da Pessoa Entrevista nº PCSH_HV1417 Revisada por Genivaldo Cavalcanti Filho (0:23) P/1 - Carol, pra começar eu queri...Continuar leitura

Título: Um legado para as lutas trans e intersexo

Data: 26/09/2023

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo