A infância e a vida em família. Uma adolescente briguenta e a descoberta de ser lésbica. O trabalho no telemarketing e a luta por melhores condições de trabalho. A faculdade de História e a militância estudantil. O convite para trabalhar com economia solidária. A participação na Rede Feminista de Economia Solidária. A rotina de assessora parlamentar na Assembleia Legislativa de Caldas.

Memórias da Economia Solidária Entrevista de Adriane Nunes Cordonet Entrevistado por Genivaldo Cavalcanti Filho São Paulo/Canoas, 07 de novembro de 2023 Realização: Museu da Pessoa Entrevista nº IPS_HV013 Revisada por Genivaldo Cavalcanti Filho (00:21) P/1 - Boa tarde, Adriane, tudo bem? ...Continuar leitura

Título: Convocada pela economia solidária

Data: 07/11/2023

Local de produção: Brasil / Rio Grande Do Sul / Canoas/são Paulo