História do nascimento. Relações familiares, com os pais, padrasto e avós. Contação de histórias na infância. Casas de infância. Sonho de infância: ser médica veterinária. Lembranças do período escolar. Primeira gravidez. Segunda gravidez. Terceira gravidez durante a pandemia. Trabalhos e concursos públicos. História do casaco azul da sua família. Instrumentos e música.

imagens (3)

Abraço

data (ou período): Ano 2000 Imagem de:

A pose

data (ou período): Ano 1979 Imagem de:

A caminho da escola

data (ou período): Ano 1978 Imagem de:

Abraço

Mariana com seu avô materno, Roberto Limeres. Nesta foto ele já havia operado de um câncer no cérebro, por isso estava com os cabelos raspados. Um ano depois ele partiu, em março de 2001.

período: Ano 2000
Palavras-chave:

A pose

Mariana, aos sete anos, usando o casaco azul que é muito importante para a família Limeres e é passado de geração em geração.

período: Ano 1979
Palavras-chave:

A caminho da escola

Mariana, aos seis anos, indo para a escola.

período: Ano 1978
tipo: Fotografia

Entrevista de Mariana Limeres Merendino Entrevistada por Luiza Gallo e Grazielle Pellicel São Bernardo do Campo, 26/08/2023 Projeto Vestindo Memórias: Legado e Identidade Entrevista número: VES_HV008 Transcrita por Selma Paiva R/2 - Melissa R/3 - Rosana R/4 - Júlia R/5 - Benjamim P/3 - Thais...Continuar leitura

Título: “O que importa é o que eu sou”