Uma vida constituída nas tensões de classe, entre a família materna, espanhóis industriários de São Paulo e a história paterna, emergente do mercado automobilístico, depois de muita disciplina e economia. O percurso de formação universitária entre jovens das famílias mais ricas da cidade e a percepção humanista e crítica sobre a vida dos menos favorecidos. O auge da carreira e a chegada do diagnóstico de Esclerose Múltipla. A reconstrução da vida com a doença. A criação da Associação de Amigos Múltiplos pela Esclerose.

Gustavo San Martin Elexpe Cardoso, tinha 31 anos quando narrou sua história. Nasceu em São Paulo e cresceu em Guarulhos – SP. Sua história é mais uma história de sonhos de um jovem que queria vencer na vida, ganhar seu dinheiro e dar orgulho aos pais. O “Tatao”, como era carin...Continuar leitura

imagens (1)

get_date(); ?>

Gustavo San Martin

data (ou período): Ano 2018 Imagem de:

Gustavo San Martin

período: Ano 2018
imagem de:
tipo: Fotografia

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.