Cássia é natural de São Paulo, onde passou toda a sua vida. Criada em família trabalhadora, viveu uma infância simples e feliz. Conheceu o pai aos 11 anos, em um encontro difícil e inesquecível que marcou sua vida. Seu primeiro emprego foi aos 14, em uma corretora de seguros, para comprar para si o que a mãe não podia dar. O trabalho de adolescência acabou se tornando carreira e depois de muita batalha e perseverança, hoje possui sua própria corretora, a New Providence. A depoente frequenta a Paróquia Santo Afonso de Ligório desde criança e atualmente trabalha como voluntária com as crianças e jovens da comunidade que estão no intervalo entre a Primeira Comunhão e a Crisma.

Nestlé – Ouvir o outro, compartilhando valores Depoimento de Cássia Daniele Lima Entrevistada por Tereza Ruiz São Paulo, 24 de março de 2014 Realização Museu da Pessoa NCV_HV07_Cássia Daniele Lima Transcrito por Claudia Lucena MW Transcrições P/1 – Primeiro, Cássia, eu queria que vo...Continuar leitura

Título: Cresci como ser humano

Data: 24/03/2014

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo