Nascimento na cidade grande e criação na cidade do interior. Faculdade de Direito. Trabalho com homologação no Ministério Público e interesse por essa área. Escolhas difíceis e decisão de se aprofundar em Administração de Empresas. Escola em outra cidade, participação estudantil e liderança. Aventuras e diversão no sítio. Abramus e os direitos autorais de obras. Desemprego, projeto com o Google Maps e se voltando para a área de sustentabilidade. Entrada na Ernst & Young e entendendo que a tecnologia também envolve pessoas. Programa Women In Tech e a importância de mulheres de outras áreas entrarem na área de tecnologia. Pandemia, volta para casa dos pais e família muito unida. Viagens incríveis. O pai como referência na importância do estudo.

Projeto: Ernst & Young - Mulheres na Tecnologia Entrevista de Andreia Andrade Entrevistada por Grazielle Pellicel São Paulo, 20 de julho de 2023 Código da entrevista: MTS_HV003 Revisada por Grazielle Pellicel (00:18) P1 - Primeiramente, muito obrigada por ter aceitado o convite. E, para começar,...Continuar leitura

Título: As pessoas são a parte mais importante na tecnologia

Data: 20/07/2023

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo