Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Por: Ricardão da Silva reis, 2 de fevereiro de 2025

ainda estou aqui sobrevivendo em SP aos arredores da circunferências daLuz estação de verão

Esta história contém:

ainda estou aqui sobrevivendo em SP aos arredores da circunferências daLuz estação de verão

Vídeo

Olá bom dia a todos estou aqui mais uma vez mais um dia mais uma manhã amanhecer lindo de do centro da cidade de São Paulo as arredores do Museu da Língua Portuguesa Estação da Luz até estação Júlio Prestes antiga em Sorocaba São Paulo para registrar um breve relato de Uma Breve História da minha vida real eu que cheguei aqui 91 Comecei a jogar Voleibol é uma modalidade olímpica coletiva de esporte coletivo de quadra no Centro Olímpico do novenário de Mauro Pinheiro no conjunto esportivo Constâncio Vaz Guimarães no Ibirapuera mas promoções Dourado de vôlei um jogador é atleta profissional nessa modalidade olímpica e comecei a trabalhar ainda muito jovem agora falando sério empresa que eu trabalho aqui em colaborador como atendente de lanchonete Essa foi a função de fast-food do McDonald's do Shopping Ibirapuera também minha mãe estava cuidava muito bem de mim lavar minha sopinha é preparava com todo carinho dela o almoço e jantar saiu a fase do exército em 95 Inclusive a história de amor pensando novela nova do Manoel Carlos vai reprisar no Brasil de novo da Globo nesta época estava na fase do exército difícil de arranjar emprego e desemprego no queria contratar porque sabia que o exército chama a pessoa que seria que desistir do emprego e continuar recebendo salário e nesse período bem difícil conseguir a Nova Iguaçu na Avenida colocador do mundo o responsável atendimento ao cliente na loja do grupo onde hoje é a de vir e depois 2018 cheguei só com a malinha cueca no chão chefe de população em situação de rua de Curitiba no estado do Paraná por onde eu não entendo nem almejo um objetivo ambição jamais vou eu vou parar lá em cima é muito arrogante muito nojento e foi um povo que me tratou muito várias situações novas

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.