A infância no Ipiranga e na Mooca. A morte precoce do pai. As memórias da cidade na década de 60 e 70. Os primeiros contatos profissionais com a Lello, ainda jovem. O surgimento do mercado de administração de condomínios. A parceria com José Roberto de Toledo, que também está presente na entrevista, na administração da Lello. As mudanças que a Lello passou durante as últimas décadas e as apostas para o futuro da empresa.

Memória Lello 70 Anos Entrevista de Antônio Pacheco Couto Entrevistado por Lucas Torigoe São Paulo, 23 de agosto de 2023 Realização: Museu da Pessoa Entrevista LELLO_TM001 Transcrita por Selma Paiva Revisada por Genivaldo Cavalcanti Filho (00:17) P/1 – Então você já sabe, a primeira pe...Continuar leitura

Título: A evolução do morar em São Paulo

Data: 23/08/2023

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo

Entrevistador: Lucas Torigoe Personagem: Antônio Pacheco Couto Personagem: José Roberto de Toledo Autor: Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.