Mudança de Recife para Jaboatão. Convivência com filhos de camponeses. Fome. Discriminação. Indagações quanto ao poder. Entrada no Colégio Oswaldo Cruz. Faculdade de Direito. Professor de História e Filosofia da Educação, na Universidade do Recife.“Pedagogia do Oprimido”. Alfabetização em Angicos, RN. Plano de Alfabetização Nacional, em Brasília. Exílio. Morte da esposa Elza. Luto. Relacionamento com Nita.

Projeto Memória Oral do Idoso Depoimento de: Paulo Reglus Neves Freire Código da entrevista: MOI_HV031 Entrevistadora: Antônia Terra Entrevistado em 16/10/1992 Realização Museu da Pessoa Revisado por Fernanda Regina 2° Revisão: Nataniel Torres P/1 - O seu nome, o nome de seus pais, a data de...Continuar leitura

Título: A esperança de uma sociedade mais bonita

Data: 16/10/1992

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo