Facebook Info Ir direto ao conteúdo
História

Sonhei que estava num.quarto amplo e espaçoso era bem confortável tinha algumas coisas, nesse quarto eu estava sentada no chão e via minha cliente que morreu de covid em 11.12.2020 ainda fiz massagem nela quando retornou de viagem estava em vida, gostava muito dela, era uma pessoa muito amiga além de cliente, então nesse quarto que eu estava ela vinha e falava comigo havia uma barreira transparente onde no meu lado haviam as coisas w no lado dela era amplo e espaçoso sem coisas materiais mas era o mesmo quarto ela tocava o dedo nessa barreira e dia que estava tudo bem e que nada do que estava do meu lado de material importava onde ela estava e que eu não me preocupasse, senti uma paz tão grande e vi uma morena muito bonita estilo a maju do jn só que bem grande em altura ela estava bem chique e arrumada com uma calça branca uma blusa branca e ao lado meio colorido de arco iris tipo um detalhe da roupa n parte da blusa ela pegava na minha mão e tipo lia a minha mão e falava muitas coisas que não lembro só lembro que na narrativa do sonho não lembro se minha cliente ou ela falavam que ela foi um anjo aqui na terra e agora esta sendo um anjo de onde ela está o nome dela era jus a missão dela aqui na terra Angela e numa outra vez menos de uma semana que ela morreu eu sonhei também com ela e ela estava sentada na mesa do café do apartamento dela igual como ela fez comigo antes de viajar pra Portugal, e ela falava assim pra mim te acalma eu não morri não sua boca e sorria dessa vez sonhei apenas nessa madrugada com ela de novo.

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

Não sei informar pois todos pegamos aqui em casa na primeira onda e graças a Deus nos tratamos e estamos vivendo na medida do possível, eu continuando fazer massagem com muitas medidas de segurança sempre visando meu cuidado e com os meus e cuidado com cliente e a família da cliente apesar de algumas já terem tomado a vacina mas continuo com as...

Continuar leitura
Palavras-chave: casa, chão, covid, cores, morta, cliente, calma, amazonas

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: A cliente
Data: 26 de maio de 2021
Personagem: Sonhadora 1249
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.

      Receba novidades por e-mail:

      *Campos obrigatórios