Chegada em São Paulo, deslumbramento e se encontrando no mundo. Viver com a avó. Liberdade e independência. Viagens em família pela estrada. Trabalho na Folha Ilustrada e a relação direta com a arte e a moda. Abertura do Clube Glória, boate gay que marcou São Paulo. O papel da Casa de Criadores na ocupação de espaços de diferentes corpos e realidades.

Projeto: Vidas em Costura - Moda, Legado e Empreendedorismo Entrevista de André Hidalgo Entrevistado por Luiza Gallo São Paulo, 23 de julho de 2023 Código da entrevista: VDC_HV009 Transcrita por Selma Paiva Revisada por Grazielle Pellicel (00:31) P1 - ‘Bora’ lá! R1 – ‘Bora’ lá! (0...Continuar leitura

Título: A Casa de Criadores é um espaço de multiplicidade

Data: 23/07/2023

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo

Personagem: André Hidalgo Entrevistador: Luiza Gallo Favareto Transcritor: Selma Paiva Revisor: Grazielle Pellicel Teixeira Autor: Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.