Influência familiar nos esportes. Desejo de ser engenheira e mudança de planos. Cursinho, faculdade de Economia e Plano Collor. Programa de trainee no Banco Real. Consultoria na PwC, conhecendo mais sobre tecnologia e implementação de processos. Novas formas de trabalhar com a tecnologia e área de consumo de produtos. Entrada na IBM e questão de gênero dentro da tecnologia. Como os brasileiros trabalham em comparação ao resto do mundo. Trabalho na Ernst & Young e o Women in Tech, programa de mentoria para mulheres na tecnologia.

Projeto: Ernst & Young - Mulheres na Tecnologia Entrevista de Denise Marconi Entrevistada por Lucas Torigoe São Paulo, 25 de junho de 2023 Código da entrevista: MTS_HV004 Revisada por Grazielle Pellicel (00:35) P1 - A gente começa com uma pergunta sempre muito difícil, que é o seu nome complet...Continuar leitura

Título: "Se hoje a gente tem poucas mulheres no mundo da tecnologia, imagina quase trinta anos atrás"

Data: 25/06/2023

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo

Personagem: Denise Marconi Entrevistador: Lucas Torigoe Revisor: Grazielle Pellicel Teixeira Autor: Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.