Nascimento em dia de jogo da Seleção, infância no CTA e família que vive até os 90 anos. Escola e livros infantis. Desejo desde cedo de trabalhar com moda. Relação de sua mãe com a costura em tempos de necessidade. Unindo a fascinação pela moda com a antropologia. Faculdade de Ciências Sociais. Formação para pesquisadores e mestrado em Antropologia. Especialização em Museologia. A relação da moda com a publicidade. Mostra do Redescobrimento, museu, arte e moda. Pesquisa de mercado sobre a moda e importância de valorizar o nacional.

Projeto: Vidas em Costura - Moda, Legado e Empreendedorismo Entrevista de Patrícia Sant’Anna Entrevistada por Luiza Gallo São Paulo, 31 de julho de 2023 Código da entrevista: VDC_HV006 Transcrita por Selma Paiva Revisada por Grazielle Pellicel (00:36) P1 – ‘Bora’ lá! R1 – Vamos lá!...Continuar leitura

Título: "Muitos produtos são balizados pelo que acontece na moda"

Data: 31/07/2023

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo