História do nascimento. Relação com o irmão mais velho. Família materna brasileira e família paterna portuguesa. Separação dos pais. Tradições da família materna. Relação com a avó. Infância em um meio violento, no bairro de Pirituba. Recordações da infância e do período escolar. Expulsão e mudança de escola, um momento de transformação em sua vida. Faculdade de matemática e interesse pela psicologia comportamental. Trabalho no Hospital Psiquiátrico Philippe Pinel. Viagem de mochilão e aprendizados. Início do Teatro de Contêiner e construção deste espaço social, artístico e cultural. Relação da Cia Mungunzá com a cracolândia, seus vizinhos. Criação dos espetáculos. Pandemia: nascimento do filho e da produtora de arte Vudoo Filmes. Paternidade e companheira de vida.

Entrevista de Pedro Augusto de Oliveira Entrevistado por Luiza Gallo São Paulo, 29/01/2024 Projeto: Acolher Histórias Entrevista número: ACOH_HV010 Revisado por Luiza Gallo P/1 - Vamos lá! Pedro, primeiro eu quero te agradecer demais por estar aqui com a gente, por topar dividir um pouco da sua...Continuar leitura

Título: “Fui ligando o fio com o fio e fiz um teatro”

Data: 29/01/2024

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo