Criança cultural no interior. Relacionamento da mãe no chat. Dificuldades na escola. Jornalismo e publicações digitais. Casa de Cultura Digital, internet e democratização de espaços de saberes. Participação na discussão do Marco Civil da Internet. Empreendedorismo social, impacto do digital na sociedade e a criação do Olabi. Mercado de trabalho para mulheres na tecnologia.

Projeto: Ernst & Young - Mulheres na Tecnologia Entrevista de Gabriela Agustini Entrevistada por Grazielle Pellicel São Paulo, 09 de agosto de 2023 Código da entrevista: MTS_HV015 Revisada por Grazielle Pellicel 0:19 - Então, Gabriela, muito obrigada por ter aceitado o convite. E para começar e...Continuar leitura

Título: "Estava muito forte essa ideia de como a internet poderia democratizar o espaço dos saberes"

Data: 09/08/2023

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo

Personagem: Gabriela Agustini Entrevistador: Grazielle Pellicel Teixeira Revisor: Grazielle Pellicel Teixeira Vídeomaker: Alisson da Paz Autor: Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.