História do nascimento e confirmação de que eram irmãos gêmeos. História dos nomes. Paixão e papel da música em sua vida. Relação com os irmãos. Relação problemática com a madrasta em São José dos Campos. Recordações do período escolar. Retorno para São Paulo e liberdade para viver tudo o que há, depois de alguns anos sem autonomia. Busca pela espiritualidade e pelo espiritismo. Descoberta de seu propósito de vida. Aproximação das Casas André Luiz e do trabalho com pessoas em situação de rua. Início de um namoro e escolha pela vida. Término do relacionamento e nascimento do Instituto GAS. O impacto de se deparar, atuar e conviver com situações de extrema vulnerabilidade. Cena impactante em seu trabalho. Funcionamento do trabalho do GAS. Paternidade.

Entrevista de Christian Francis Braga Entrevistado por Luiza Gallo São Paulo, 27/11/2023 Projeto: Acolher Histórias Entrevista número: ACOH_HV003 Transcrita por Selma Paiva Revisado por Luiza Gallo P/1 - Vamos lá. Para começar, eu quero te agradecer demais por estar aqui com a gente e ter ...Continuar leitura

Título: “E eu fui buscar o que é a vida”

Data: 27/11/2023

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo

Personagem: Christian Francis Braga de Oliveira Soares Entrevistador: Luiza Gallo Favareto Transcritor: Selma Paiva Revisor: Luiza Gallo Favareto Vídeomaker: Ana Clara Amato Muner Autor: Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.