História de adoção. Recordações da infância. História de como seus pais se conheceram. Aprontos da época de adolescente. Parceria com um dos seus irmãos. Esportes radicais, medo, adrenalina e superação. Tornar-se hippie e independência. Programa Vila Reencontro. Mudança para praia e trabalho como tatuadora de henna. Retorno para São Paulo, estilo de vida hippie e trabalho com artesanato. Batalha para trabalhar com arte. Trabalho no Comitê Pop Rua e violência sofrida pela população em situação de rua. Criação dos filhos. Pandemia. Maternidade e filhos. Sonhos e luta.

Entrevista de Roseli Kraemer Entrevistada por Luiza Gallo São Paulo, 29/11/2023 Projeto: Acolher Histórias Entrevista número: ACOH_HV005 Transcrita por Selma Paiva Revisado por Luiza Gallo P/1 - Vamos lá! R - Vamos lá, bom dia! P/1 - Bom dia, boa tarde! Primeiro, eu quero te agradecer demais ...Continuar leitura

Título: “A liberdade de ir, vir, andar e ter paz”

Data: 29/11/2023

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo