As dificuldades da família na infância. A faculdade de Psicologia, como alternativa ao curso de Medicina. A entrada no mercado de trabalho e o casamento. A evolução da carreira profissional. A entrada na Lello e a reestruturação das áreas comerciais. A faculdade de Direito. O trabalho na Secovi e a representação do mercado imobiliário no exterior. A pandemia e um novo desafio profissional na Lello.

Memória Lello 70 Anos Entrevista de Roseli Hernandes Entrevistada por Genivaldo Cavalcanti Filho São Paulo, 18 de agosto de 2023 Entrevista nº LELLO_HV003 Realização: Museu da Pessoa Transcrita por Selma Paiva Revisada por Genivaldo Cavalcanti Filho (00:20) P/1 - Bom dia, Roseli, tudo bom? R...Continuar leitura

Título: "A Lello foi tudo pra mim"

Data: 18/08/2023

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo