Natália Rodrigues Alves Rocha de Barros

• Branca
  • Brasil / São Paulo / Cotia
  • Brasil / São Paulo / Santos
  • Atriz, escritora, diretora cênica e paisagista

sobre

Natália Rodrigues Alves Rocha de Barros nasceu em Santos, no dia 19 de novembro de 1963, e viveu na cidade litorânea até o final de sua adolescência. Conviveu desde cedo com a área artística, fez aulas de balé, piano, consciência corporal e música. Os finais de semana passava na praia com os pais, os irmãos e os amigos. Com dezenove anos mudou-se para São Paulo e foi morar com o pai, para cursar Psicologia na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC. Nesse momento começou a cantar em bares na região do Bixiga e, pouco tempo depois, decidiu largar a psicologia e dedicar-se às artes. Junto com alguns amigos fundou o grupo de teatro XPTO e, posteriormente, o grupo musical Luni. Atuou como cantora, atriz e entrevistadora, primeiro no programa Fanzini, da Tv Cultura, e depois no Telecurso, montando também um projeto pessoal chamado Os Argonautas. Engravidou de sua primeira filha, da união com o ator Arthur Kohl, e mudou-se para a cidade de Cotia, onde passou a viver uma vida em contato com a natureza. Teve sua segunda filha e formou-se em paisagismo. Como paisagista implantou e adaptou o projeto original de Burle Marx no Anhembi. Natália atua como diretora cênica e tem o seu projeto Caligrafias, no qual escreve contos e mini poesias.

• minhas histórias

• histórias sobre mim