Maria Berenice Horta de Melo

• Feminino
  • Brasil / Minas Gerais / Belo Horizonte

sobre

Berenice nasceu em Belo Horizonte, no dia 9 de junho de 1947. Filha de Prudente de Melo, mestre de obras, e de Geralda Magela Horta de Melo, funcionária pública, se formou em História e Ciências Sociais pela UFMG e é diretora do Colégio Estadual Central, localizado na capital mineira, onde foi realizado o primeiro evento “Museu Vivo” do Museu Clube da Esquina, em 2004. Berenice, atualmente, também trabalha na produtora Terra dos Pássaros, onde cuida pessoalmente da carreira de Toninho no Brasil desde 1986.

Ano 2005

Com Lena e Toninho

data (ou período): Ano 2005 Imagem de:Maria Berenice Horta de Melo

Ano 2004

Com Toninho

data (ou período): Ano 2004 Imagem de:Maria Berenice Horta de Melo

Com Lena e Toninho

legenda: Os irmãos Toninho, Berenice e Lena Horta a caminho do Festival de Música da TV Cultura. São Paulo, SP - 2005
personagem: Toninho, Berenice e Lena Horta.
historia: Maria Berenice Horta de Mello, nasceu em Belo Horizonte nasceu em 9 de junho de 1947. Filha de Dona Geralda Horta de Melo e de Prudente de Melo, Berenice é irmã de Toninho Horta. Formada em História e Ciências Sociais é diretora do Colégio Estadual Central, onde foi realizado o Primeiro Museu Vivo no ano de 2004. Berenice também trabalha na produtora Terra dos Pássaros onde cuida da carreira do irmão no Brasil desde 1986.

período: Ano 2005
local: Brasil / São Paulo / Ourinhos