A infância e a paixão por futebol. Ida para Recife para continuar os estudos e jogar em clubes grandes. Tentativa de ingressar no Santos Futebol Clube. O período em que morou com a irmã em São Paulo e o emprego no primeiro bar Martín Fierro, na Vila Madalena. O trabalho como garçom, cozinheiro, copeiro, até o arrendamento do local, em sociedade com outros funcionários. O cotidiano de trabalho no estabelecimento, que hoje tem o nome de Empanadas Bar, a preocupação com o atendimento e com a qualidade dos produtos. As transformações do bairro nas últimas décadas.

“Joguei no Sport Clube do Recife, joguei no Santa Cruz e vim para São Paulo para ser jogador. Chegando aqui, não deu certo a transação, os empresários começaram a brigar e eu falei comigo mesmo: ‘Cidade louca! Vou embora daqui.’ Nesse intervalo, liguei para um amigo, o Léo; ele trabalha...Continuar leitura

Um pouco sobre mim

Personagem: Antonia Larelice Alves da SilvaAutor: Antonia Larelice Alves da Silva

Lágrimas de chuva