Jaime: nascido em Jundiaí; avós voltaram para a Espanha; hoje trabalha como secretário geral do Centro de Cultura Social; na época do primário, viveu experiências que o levaram à luta anarquista; com dez anos e meio trabalhou em uma fábrica de bolinhas de vidro. Francisco: nascido no Brás, bairro de São Paulo; pai faleceu jovem, aos 32 anos; hoje trabalha como ator profissional; trabalhou como vendedor para ter tempo mais livre para fazer teatro. Os dois passaram a infância juntos, e ainda jovens começaram a frequentar o Centro de Cultura, onde tiveram um grupo de teatro em que ensaiavam textos de cunho social, que durou até o AI-5. O centro cultural é um remanescente dos centros de estudos que havia nos bairros, e em 1993 acabou assumindo, naturalmente, um papel importantíssimo, liderando campanhas enormes contra o fascismo. Formaram um grupo anarquista no Brasil que se chama Projeção que procurou zelar pelos bens, pelo acervo do movimento.

Título: Todo teatro é político

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo