
Cafu fazendo um lançamento (Mundial de Interclubes
Em primeiro plano está Cafu, sendo observado por Muller e um jogador do Barcelona. O São Paulo venceu a partida por dois a um, conquistando seu primeiro título mundial.

Cafu em ação contra o Universidade Católica do Chi
Da esquerda para a direita: Cafu é o primeiro. O São Paulo foi a Santiago com uma grande vantagem: poderia perder por três gols de diferença que seria o campeão. Caso perdesse por quatro gols, haveriam cobranças de pênaltis para saber quem era o campeão. O São Paulo perdeu a partida por dois a zero e conquistou o Bi-campeonato da Libertadores.

A comemoração dos jogadores na viagem de volta de
Da esquerda para a direita; de cima para baixo; primeira fila: Ronaldo, Lula, Zetti, Marcos e Cafu. Segunda fila: Macedo, Elivelton, Valber, Telê Santana e Catê. Terceira fila: Raí, Moraci, Ronaldo Luiz, Dinho, Cerezo e Adílson. Quarta fila: Palhinha, Muller e Pintado (de mascara) Todos os jogadores comemorando o título de campeão mundial, ainda no avião, antes de serem recebidos com grande festa na cidade de São Paulo, ganhando a chave da cidade das mãos da prefeita Luiza Erundina.

Cafu
Cafu, com 24 anos, treinando no Centro de Treinamento da Barra Funda.
.jpeg)
Treino
Cafu voltou à treinar no Centro de Treinamento após renovar seu contrato para o ano de 1994.

Mapa Cafu
São Paulo - Times: Itaquaquecetuba São Paulo -1988

Entrevista em vídeo
Imagem capturada da entrevista em vídeo.

Foto dos campeões mundiais interclubes antes da partida contra o Barcelona
O São Paulo disputou a final do mundial interclubes contra o Barcelona da Espanha. A partida foi dois a um para o São Paulo que saiu perdendo, Stoichkov fez o gol do Barcelona aos doze minutos do primeiro tempo. O São Paulo empatou aos 27 do primeiro tempo, através de Raí, depois de uma linda jogada de Muller. O gol da vitória tricolor aconteceu aos 34 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de falta perfeita de Raí.