Estava em florianópolis em janeiro de 2004, com minha prima e uma amiga, já tinhamos conhecido varias pessoas, mas uma noite resolvemos ir em uma festa.
A festa estava muito cheia, estavamos dançando quando vi um menino, mas ele não me "dava bola", mais tarde ele veio falar comigo, ficamos juntos e tal por conhecidencia ele era de são paulo e do mesmo bairro que eu (moema), para completar na rua de cima... depois que fiquei com ele passei mal, acabei desmaiando, sai carregada pelo "bar man" e não o vi mais, acabamos não trocando telefone nem nada para nos comunicar .
No dia seguinte estava chovendo em florianopolis entaõ resolvemos ir ao shopping, e quando estavamos entrando o moço estava saindo, então trocamos telefones converçamos e ficamos de nos encontrar em são paulo.
Em são paulo nos encontramos, ficamos juntos e tal, nisso minha famila resolveu mudar de casa e para mais conhecidencia no predio ao lado do dele ,ficavamos juntos todos os dias ,mas ele tem 17 anos e eu 20 então dna Fatima (mãe dele) resolveu interferir e acabar com tudo falou um monte de coisas para ele que o deixou com medo, então ficamos um tempo separados, mas passando um tempo ele me procurou novamente ficamos juntos novamente, mas ele não sabe oque quer então agora quando ele "pode" me liga e nos vemos as vezes .