Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Bom dia, hoje é o dia 30 de Março e a primavera está chegando aos poucos já que a merda desse inverno tem demorado a sair fora Estamos todos felizes por aqui e the misnomer "morning sickness", like winter, slowly leaves my body me deixando com aquela energia que eu gosto. Continuo sem entender esse fenômeno físico da gravidez, eu sei que não é um fenômeno pra se entender e sim pra se sentir feliz e realizada etc.., mas não consigo sentir nada a não ser esse terrível mal estar que me persegue me dando um fome estranha e uma enxaqueca maldita. Tá, de repente eu não desenvolvi meus instintos maternais e como tô velha agora o processo terá que ser na base da psicoterapia, coisa que teria ajudado minha vida tremendamente se minha mãe, naqueles idos tempos, tivesse feito uso da tal técnica de amelhoramento pessoal... Anyway, me sinto gorda com os peitos tão doloridos que não posso dormir de bruços no more. Nos ensaios me sinto vestindo um figurino pesado e meu movimentos são esquisitamente enjoantes feito um balanço do Titanic, falar nisso vocês viram esse filme? Eu me recusei, campanha promocional e a coisa que mais me deixa enjoada além de gravidez..., e falando em Hollywood como foi a reação da rapaziada aí com relação a Central Station? Ouvi dizer que a Fernanda achou que o Benini não merecia seu prêmio...que o pessoal achou o filme uma bosta todo mal intencionado visando o prêmio maior hollywoodiano, aí eu refletindo me perguntei se essa também não teria sido as intenções do filmmaker nacional??? Ou será que ele, com Central Station, estava a fins era de desenvolver uma linguagem cinematográfica de identidade????? Se era esse seu plano ele se perdeu na cruzada das águas atlânticas to me. O melhor momento da cerimônia mais cretina anual, foi quando Chris Rock, funny guy, disse " Uai (olhando pra platéia) gente isso mais parece de one million white men march...."numa referência a "the one million men march" que aconteceu...

Continuar leitura

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

“Enquanto tem vida, tem esperança”
Vídeo Texto

Jeovania de Souza Corrêa

“Enquanto tem vida, tem esperança”
A potência de ser quem se é
Vídeo Texto
Mãe é quem cuida
Vídeo Texto

Raquel Barros

Mãe é quem cuida
A potência de se perceber capaz
Vídeo Texto

Franciele Purcina do Nascimento

A potência de se perceber capaz
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.