Todo Lugar tem uma História para Contar – Memórias de Fercal

Ano: 2015

A exposição, realizada no evento de aniversário de Fercal, contou com a exibição de vídeos com as histórias de vida, apresentação de peça teatral inspirada nas histórias contadas, além da exposição de fotos e objetos biográficos. A exposição foi montada com 50 imagens expostas e com registros de peculiaridades do cotidiano dos moradores, das obras de asfaltamento da cidade, de eventos políticos e culturais.

A apresentação da peça teatral foi encenada pelos jovens do Movimento SOS Fercal, que também produziram o texto e a montagem. Eles se inspiraram nas narrativas dos entrevistados e relacionaram os conteúdos expressos sobre as transformações da cidade com as necessidades atuais de mudança de Fercal.

Conheça o projeto